terça-feira, 26 de agosto de 2008

Só sei do que não gosto...

Esta é a música do momento... e Legião sempre, para todos os momentos!!!





Teatro Dos Vampiros
Legião Urbana (Renato Russo)


Sempre precisei/De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou/Só sei do que não gosto...

E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira/Se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo/O que é demais
Nunca é o bastante/E a primeira vez
É sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres/Nós não estamos...

Vamos sair!/Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos/Estão procurando emprego...

Voltamos a viver/Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa/Envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem!/Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite/Ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo/E a artilharia
Comparamos nossas vidas/E esperamos que um dia
Nossas vidas/Possam se encontrar...

Quando me vi/Tendo de viver
Comigo apenas/E com o mundo
Você me veio/Como um sonho bom

E me assustei/Não sou perfeito...
Eu não esqueço/A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber

E de pensar nisso tudo/Eu, homem feito
Tive medo/E não consegui dormir...

Vamos sair!/Mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos/Estão, procurando emprego...

Voltamos a viver/Como a dez anos atrás
E a cada hora que passa/Envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem/Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite/Ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo/E a artilharia
Comparamos nossas vidas/E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém...

Nenhum comentário: