segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novos prazeres

Quem me conhece sabe muito bem que eu sempre tive um certo problema com a cozinha. Nós nunca nos demos muito bem.
Claro que já fiz algumas coisas boas, que eu gostei de fazer e que me deixaram muito feliz depois de pronto, vendo que estava bom. Principalmente doces... delícia!!!!
Mas ultimamente as coisas estão estranhas. Ando tendo umas vontades de cozinhar, fico vendo programas de culinária, receitas na net... ui
Como minhas noites de 3º, 4º e 5º estão tomadas, acho que 2º fico entediada e ando resolvendo cozinhar. E olha que acho que levo jeito.
Algumas das delícias foram: sopa de abóbora com gorgonzola, escondidinho de carne seca, e, hoje, um frango desfiado com molho bechamel, com queijo branco e tomate seco, gratinado... Caraca, ficou bom demais!!!

Me empolguei tanto que até fotografei o feito... rs...



Ah! e para acompanhar, uma boa caipirinha de sakê de kiwi e limão... hummmm... também fotografada... hahahaha




Ando tendo muitas idéias. Vamos ver o que surge na próxima segundona...
Será que isto vai virar um blog de culinária???
"menas, bem menas"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

felipe fonseca disse...

ah, você tem de fazer esse prato e me chamar. prometo gostar. =]

Carla Quarim disse...

Claro que vai gostar... e ainda faço uma boa sobremesa!!!