segunda-feira, 19 de julho de 2010



Já foram tantos os poemas, os trechos de livros, os textos e músicas que eu coloquei aqui... mas agora nada se encaixa.

Embora eu tenha voltado a ler, ouvido muita música - coisas que me tiram do meu mundo - nada consegue passar o que eu sinto.

É uma mistura tão grande de sentimentos, de vibrações, de energias... coisas que eu já esperava, coisas que me surpreenderam.

E não estou sabendo lidar com nenhuma.

O sorriso, a alegria que todos adoram, que acham o máximo, está da boca pra fora... hora de cuidar da boca pra dentro... e eu acredito, e muito que tudo vai dar certo... mas posso me dar o direito de um dia de .... .....................

Ai... hoje... meu reino por um abraço!!!

E terminando este post, estava ouvindo esta música... "Close your eyes and dream"


Nenhum comentário: