sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E que venha 2011 (e que venha rápido)


* Paloma de la Paz - Picasso



(E ele já veio!!!!! Pq p variar isso vem pra cá com um certo atraso...rsrsrs)

Nossa, difícil falar deste ano... MUITO difícil!!!

Foi um ano contubadíssimo....

No começo perdi muita coisa:

- Minha vozinha

- Um relacionamento longo e com ele muitos dos meus sonhos

- Um emprego

- Alguns problemas de saúde na família

Tudo praticamente junto, desmontei de uma forma que nunca tinha desmontato.

Mas aí, como já não tinha emprego mesmo, resolvi meter as caras e fazer o que sempre quis, e descobri que queria mesmo. E pela primeira vez, acordo cedo pra p0rr@ pra ir trabalhar de bom humor, sem aquela vontade de não sair nunca mais da cama.

Logo depois uma pessoa maravilhosa, se torna ainda mais maravilhosa e começa a fazer parte da minha vida por completo, se tornando cada dia mais e mais especial.


Descobri que as coisas ruins só vieram pra eu conseguir dar uma guinada na minha vida, encerrar ciclos, iniciar a escrever minha história numa folha em branco.... E agora escrever a história do meu jeito!!!

Claro q nem tudo são flores:

- Profissional: Não tenho a remuneração que queria, mas tenho o reconhecimento que sempre quis, e a perspectiva de crescimento, coisa que em nenhum lugar eu conseguia ver. Além de gostar muito do que faço.

- Pessoal: embora muito feliz, isso gerou uma "segregação". Com isso "perdi" algumas pessoas que estavam fazendo parte da minha vida. Mas ao mesmo tempo tive certeza da amizade de todos os que ficaram, como são queridos e importantes na minha vida. Os que "foram", só o tempo dirá se voltarão!!!!!

Só o primeiro fato, que, infelizmente não tenho o que fazer, só rezar e sentir saudades!!!!!

E o último que estamos correndo atrás, e com fé de que tudo dará certo!!!

Mas num balanço geral, fecho 2010 com saldo positivo, embora querendo desesperadamente que ele acabe... rs

Semana passada me foi perguntado como havia sido meu ano e eu respondi isso: conturbado, mas o saldo final foi positivo. E ele me respondeu: então se for igual a este tá bom???

E eu respondi mais do que depressa: NÃO!
Mais um ano deste meu pobre coraçãozinho num guenta!!!!!

Para 2011 quero e desejo PAZ!!! (pois sei que 2010 não foi uma zona só p mim!!)

Que role um up na carreira, que eu continue feliz como estou hoje, que as pessoas queridas estejam sempre por perto... acho que já tá bom!!!!

UM EXCELENTE 2011 PARA TODOS!!!!!!!

Nenhum comentário: