quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comer Rezar Amar

Tudo que eu precisava agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (já que o que eu "precisava agora", foi-se)

Todas as frases importantes no meu Moleskine (até com isso não consigo esquecer...)

- Dolce far niente
- A ruína é o caminho que leva à transformação
-  "- Eu queria que tudo fosse fácil, eramos felizes quando tudo era fácil."
   "- Não preciso que seja fácil, mas não aguento nada tão difícil."
- Volte a acreditar no amor
- Deus vive dentro de mim como eu mesma
- da(s) cicatriz(es): "O único modo de cicatrizar é confiar!"
- O sofrimento quer dizer que você tentou.
- O amor da medo, é perigoso...
- Às vezes perder o equilíbrio por amor é parte de uma vida equilibrada.

Ganesh: o removerdor de obstáculos!!!!

Física da procura

Se você tiver coragem de deixar tudo o que lhe é familiar e conhecido desde sua casa até seus antigos ressentimentos para partir numa jornada em busca da verdade interna ou externa, e se dispuser a encarar tudo o que lhe for acontecer como uma  pista e aceitar todos que cruzam seu caminho como um mestre e se estiver preparado, acima de tudo para aceitar e perdoar realidades duras sobre si mesmo, então a verdade não lhe será negada.

Nenhum comentário: