sábado, 29 de novembro de 2008

Coisas boas, sentimentos bons... FOI!!!!

Quando eu falo que ter me inscrito no Actor Dance - Cinema foi a melhor coisa que fiz este ano, é a mais pura verdade!!!

Acho mesmo que tenho sorte. Poderia ter ido fazer dança em qualquer outro lugar, que certeza iria me fazer bem. Mas não teria estas pessoas... que sorte a minha de tê-las encontrado, de terem cruzado o meu caminho!!!

Pessoas do bem, alegres, inteligentes, prontas pra te ajudar, dar risada, tomar cerveja, reclamar da vida (pessoas, trabalho, homens, família), pra ver como a vida tem coisas boas para te oferecer...

Agradeço por tudo isso... pessoas incríveis que me fazem ver o quanto a vida vale à pena... mais!!!
Estão me ajudando muito... OBRIGADA e muita MERDA!!!!!!

PS: quem ainda não viu, últimas oportunidades (só recebemos elogios, hein?!?!)
Espetáculo: Actor Dance - Cinema
Baseado nos musicais: Chicago, Moulin Rouge, Flashdance, Grease, Dirty Dance...
Local: Actor - Espaço Teatral - Escola Recriarte
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 994 - Pinheiros - SP
Dezembro: Segunda a sexta - dias 08, 09, 10, 11 e 12 às 20h30
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível ou R$5,00
Fotos no http://carlinha79.spaces.live.com/

Um comentário:

Pablo disse...

Eu que apoiei! Humpf...