segunda-feira, 1 de junho de 2009

Repica Renné... REPICA!!!



Fui assistir Divã, adorei!!! Ri muito, chorei... e pensei...
O que faz uma mulher teoricamente feliz procurar terapia??
Ela chega lá e diz "não sei o que eu tô fazendo aqui, tenho uma vida feliz"
Se não tivesse procurado ajuda, talvez morresse achando que era feliz, e se sentindo infeliz, ou pelo menso que faltava algo.

Acho que assim sou euuuuuuuuuuuuu
Quero ser feliz sempre, apaixonada sempre, amada sempre...

SERÁ QUE ISSO É UM CRIME???
SERÁ QUE SOU LOUCA???
SERÁ QUE SÓ EU SOU ASSIM???

Não quero nada mais ou menos!!!

Pq não posso querer viver no auge da paixão??
Isso é o que todas as pessoas deveriam querer, faz com que a rotina não tome conta de tudo...
Bom, esta é a minha teoria... mas talvez ela não funcione... ou não funcione com quem não acredita...

Mas eu vou C O N T I N U A R tentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E SONHANDO... MUITO... COMO SEMPRE!!!!*


* Talvez tb precise de um Divã...



Um comentário:

disse...

Porque repicar é necessário! =D
Vou repicar TUDO sábado!
Beijos...