quarta-feira, 31 de março de 2010

Será que dá???

Enrolei tanto tempo para voltar a escrever aqui... ainda não sei se estou preparada para escrever exatamente o que e como eu quero, mas vamos lá!!!

Semanas difíceis, susto, choro, tristeza... e amor!!! Um amor que algumas vezes nem sabemos como é, e, o principal, o quanto faz falta.
Por vezes acho que lido muito bem com isso, por vezes acho que não. Não consigo entender que a pessoa não estará mais aqui. Chego a ouvir a voz!!
Mas este amor é tão grande, sempre foi, que a saudade fica mais "doce", cheia de lembranças boas, aqueles que fazem sorrir em meio ao choro, sabe???

Por essas e por outras é que eu vou sempre acreditar no amor e nas pessoas. Estes dias me foi perguntado se eu acreditava nas pessoas. A minha resposta é a clássica de quem credita muito (e não quer nunca parar de acreditar). Que tem dias que não acredito em nada nem em ninguém. Mas na maioria deles acredito sim nas pessoas, na bondade, na gentileza... e, só para não perder o costume: no amor!!!!!!!

E é este amor, por tanta gente (perto, longe ou muuuuuuuuito longe), que nos faz continuar, e continuar acreditando!!!!!!!!!

Um comentário: