terça-feira, 8 de julho de 2008

What a felling


Primeiro, quando não havia nada
a não ser, um sonho ardente e lento que o seu medo parece enconder nas profundezas da sua consciência.
Quando sozinha, chorei
lágrimas silenciosas cheias de orgulho
em um mundo feito de metal,
feito de pedra.
Que sensação.
Continue acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou realizando o meu
sonho.
Acredite nos seus sonhos
e faça-os se tornarem realidade.
Imagens se tornam vivas, você também pode alcançar os
seus sonhos.
Agora, eu ouço a música,
fecho meus olhos, sou o ritmo.
Em um instante, isso me faz dar
tudo de mim. Que sensação.
Continue acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou realizando o meu
sonho.
Acredite nos seus sonhos
e faça com que eles se tornem realidade.
Imagens se tornam vivas, você também pode alcançar os
seus sonhos.
Que sensação.
Que sensação. SOU A MÚSICA AGORA
Continue acreditando. SOU O RITMO AGORA
Imagens se tornam vivas, você também pode alcançar as
suas paixões.

Nenhum comentário: