quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ufa!!! Tá chegando o CARNAVALLLLLL

Máscara Negra

Composição: Zé Keti-Pereira Mattos

Quanto riso oh quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando
Pelo amor da colombina
No meio da multidão

Foi bom te ver outra vez
Está fazendo um ano
Foi no carnaval que passou
Eu sou aquele pierrô
Que te abraçou e te beijou meu amor
Na mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mal
Hoje é carnaval






Hum.... o áudio está ruim, né?!?!?! Mas tudo bem... depois eu conto se ao vivo fica melhor.... ahahaha


E esta é para vcs!!!!! Turma do Funil!!!!!!!!!


Turma do Funil

Mirabeau / M de Oliveira / Urgel de Castro

Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
Aí, aí, ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles que ficam tontos

Eu bebo, sem compromisso,
com meu dinheiro, ninguém tem nada com isso
Aonde houver garrafa, aonde houver barril
Presente está a turma do funil

Nenhum comentário: