sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Liberdade

Liberdade
Marcelo Camelo

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que eu já sou
Mesmo sem me libertar eu vou

É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro


De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade

http://www.youtube.com/watch?v=LnDW-IKXBSk
... assim estão sendo meus dias pós carnaval "Fingindo ser o que eu já sou". E não, isso não é legal... tenho uma enorme capacidade de adaptação, mas para algumas situações ela se foi... e não quero que volte, coisa que não sinto saudades, por achar que assim deve ser... mas se pensar nas consequencias... ela podia voltar pelo menos um tiquim! But... "os fins justificam os meios" (assim espero!!!)

2 comentários:

lipe fonseca disse...

calma, há beleza na rotina, um filme, uma música, um livro, um sábado jogado no sofá da sala... please, não desista da rotina. hehe.

Carla Quarim disse...

Concordo... o problema está em conseguir a minha rotina, se é q vc me entende...
Mas não desisto não, pó dexá!!!