quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ando devagar pq já tive pressa...

Por isso o texto que escrevi ainda em 2008 só apareceu por aqui agora...

Tudo com muto mais calam, paciência (eu tento, juro que eu tento!!)... Mas tudo continua sendo do fundo do coração!!


E 2008 está indo embora (já foi). Vai levar com ele os mais distintos sentimentos. Foi um ano conturbado. Muitas coisas ruins aconteceram, me senti muito mal, passei por neuras, angústias, sofrimentos, desilusões, fracassos, crises, solidão, raiva....
E apesar de eu elencar tantas coisas “ruins”, muitas delas serviram para chegar onde eu estou hoje, ser como eu sou. E as coisas boas fazem com que o que escrevi acima, seja tão distante na minha memória, que nem pareçam este ano que acabou de acabar.
Foi um ano de muitas mudanças, de muitas decisões, de uns bons “tapas na cara”. E até as coisas ruins que aconteceram foram boas para mim.

Tenho certeza que iniciarei 2009 com dois pés direitos. Sei que tenho força, disposição, talento para fazer o que eu quiser (falta só $$, mas isso damos um jeito... RS), ser feliz, continuar sendo eu mesma!!!

Que saudades que eu tinha de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas agora estou aqui, melhor, mais forte, mais segura, mais verdadeira, e com alguns bons quilos a menos... hahahahaha
Então eu desejo pra mim, que o ano que está iniciando traga com ele muitos dias claros, de sol, com muita energia boa... Força, paciência, calma (pq nem tudo são flores), maturidade, equilíbrio, paz, felicidade...

E que tudo isso faça com que as pessoas queridas, que hoje fazem parte da minha vida, não desgrudem de mim NUNCA MAIS!!!!
Pq com certeza não seria capaz de fazer tudo que fiz sem a ajuda, o incentivo, o ouvido de cada uma delas. Cada uma com seu jeito único, suas opiniões, seus conselhos, um abraço que quase quebra seu pescoço, mas depois que a dor passa... RS... fica a sensação de paz, conversas amenas em momentos propícios, muitas risadas, algum choro (pq sou dura na queda só na frente dos outros).

Que venha 2009, com tudo de bom, pq eu vou correr atrás de cada partícula brilhante que passar na minha frente. E as coisas ruins, podem vir também, pq nada é perfeito, e que estas coisas nos façam crescer.

E desejo tudo isso e mais um pouco para as pessoas que fazem parte da minha vida, e para as que farão...
Beeeeeeeeeeeeeeijo, tchau!!!

Nenhum comentário: