segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hino ao amor

Sobre a Maysa, muito pouco ou quase nada sabia. Músicas. conhecia poucas.
Durante a série fui conhecendo um pouco da vida dela e das músicas. Sobre a vida, talvez, comente mais tarde, num momento de maior "inspiração"... rs
Aí durante um capítulo ouço uma música que me encanta, uma letra linda, eu uma música que parecia conhecida.
Aí vejo mamis cantando... e me diz que é a versão de Hymne à l'Amour de Edith Piaff.

Lindo lindo lindo!!!!
É... vivendo e aprendendo... para isso é que estamos aqui...



Hino Ao Amor (Versão)
Composição: Edith Piaf e Marguerite Monnot
Original: “Hyme à l'amour”

Se o azul do céu escurecer
E a alegria na Terra fenecer
Não importa, querido
Viverei do nosso amor...

Se tu és o sol dos dias meus
Se os meus beijos sempre forem teus
Não importa, querido,
O amargor das dores desta vida.

Um punhado de estrelas
No infinito irei buscar
E a teus pés esparramar
Não importa os amigos,
Risos, crenças e castigos
Quero apenas te adorar

Se o destino, então, nos separar
E distante a morte te encontrar.
Não importa, querido,
Porque eu morrerei, também...

Quando, enfim, a vida terminar
E dos sonhos nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará, no Céu, te encontrar

Nenhum comentário: