sábado, 24 de janeiro de 2009

O Passado



"A separação também pode ser parte de uma historia de amor."

"Será que eu voltaria a amar esta mulher se eu me separasse dela?"

"Fala agora, antes que seja tarde. Porque um dia eu vou morrer, e aí quem vai te olhar, quem vai pensar em você quando eu estivesse morta?"

"Você acredita que o amor pode ser eterno?"

"Acredito que o amor verdadeiro é eterno. É como a união entre siameses. Mesmo que um cirurgião os separe, ou que um deles morra, no sobrevivente a parte corpo que os unia vai doer para sempre."

"E o que acontece quando duas pessoas se separam de comum acordo?"

"Ninguém se separa, as pessoas se abandonam."



Um comentário:

disse...

"Ninguém se separa, as pessoas se abandonam." - verdade dolorida!
To sumida mas to lendo, apenas sem tempo pra comentar... correria!