terça-feira, 14 de julho de 2009

Cariocasssssssssssssss

Fiquei de acompanhar uma carioca num passeio por São Paulo. Uma carioca que eu nem conhecia pessoalmente. Primeiro encontro, ela com amigos paulistas e um carioca, mas mal cheguei e já me senti em casa. Me diverti horrores.

Almoço no domingo, que delícia!! O lugar, a comida, as histórias, as risadas, as filosofias, as discussões Rio X Sampa...
Perfeito...
(assim que ele me mandar as fotos, coloco aqui p ilustrar o post... rs)

Além disso tudo, ainda ganhei um presente lindo. E não é que a danada a acertou, quase chorei mesmo. Fui pega mega de surpresa, e AMEI.
Já ouvi muitas vezes.
E já que ela gosta tanto do presente que me deu, vamos fazer um jabazinho básico!!!


Sururu na Roda

Espetacular, letra música e, que vozes (em especial a de Nilze Carvalho, que de quebra toca cavaquinho)

Se isso foi uma provocação, e como já disse, aceitei a provocação! Assim sendo, logo estarei aí para ver Sururu, Teresa Cristina e tudo mais que a noite carioca tenha de bom... e se sobrar tempo vamos ao Cristo... hahahaha... brincadeirinha

E, como sempre tenho que colocar um video aqui p vcs poderem ouvir aí. Então, procurando, achei um víceos deles tocando uma sequencia de Chico Buarque (ele de novo), aí já sabem, né?! Não resisti....
Mas tem aqui links de outras músicas deles: Vale muuuuuuuuuuito!!!!



De Maré - No Jô
Errei
- lançamento do CD

2 comentários:

disse...

Carla, o título desse post com sotaque deveria ser "Cariocashhh", mas como eu também não sou carioca...
Errei é minha música mais que preferida, e é do grupo todo. De maré eu também adoro. Hoje a noite te mando umas fotos... to muito sem tempo, tudo acumulado. Aaaahhh... Hehehe.
Outra coisa, você tem que ver o Silvio, irmão da Nilze, are baba! E o cara ainda por cima tem talento, não que ele precisasse. :P
Beijão, apareça... Gol e Tam estão cheias de promoção pro Rio, fica "ixperta"!

lipe fonseca disse...

não mandei as fotos, né? putz, mal tenho tido tempo de mexer nas fotos que gosto [as nossas no Consulado, por exemplo, e todas da visitas dos cariocas]... quero um final de semana sozinho só pra mim! te mando as fotos antes de 2034, juro por darwin!