domingo, 12 de julho de 2009

Dia de chuva...

Passei o dia inteiro em casa... que delícia, há tto tempo eu não fazia isso. Sozinha, silêncio, só minhas músicas, as que eu quis, na hora que quis, no volume que bem entendi...

E para terminar o dia, filminho debaixo das cobertas. Desta vez um que passava na TV, "A dona da história".

Como seria bom se pudéssemos saber quais as consequencias futuras dos nossos atos atuais, poder voltar a fazer de novo, ou, no caso do filme, ver que é assim mesmo que tem que ser, feliz na maior parte do tempo, já é um vitória.

E outra coisa é a tal história do grande amor:
- Qual a probabilidade do grande amor da minha vida frequentar a praia na frente da minha casa? Qual a probabilidade de grande amor da minha vida aparecer justamente na minha vida? (ou algo assim... rs)

Será que realmente só amamos uma vez na vida? Se não der certo, nunca mais, frio na barriga, boca seca, saudades incontroláveis, vontade de grudar e não soltar nunca mais, esperar telefonema, se arrumar toda para ele, não conseguir fazer nada sem a pessoa, se sentir sozinha mesmo com muita gente se ele não estiver junto, desenvolver milhões de sonhos mirabolantes (mas que na hora parecem muito reais)... Nunca mais nada disso???

Não quero!!! Me recuso... embora eu ache que a teoria faz um certo sentido...

Esta minha síndrome de Vinícius me consome dia e noite... Para quem nunca me ouviu falando disso, é esta imensa necessidade de estar sempre apaixonada, de querer que um relacionamente seja para sempre como no início, aquela paixaão toda, aquele fogo,
muito carinho, muito mimo, muita atenção... coisitas básicas!!!

Bom, eu continuo (será que um dia saio?) no meu mundinho... sonhando... sonhando...

Ah!! E a trilha sonora... espetácular...



O único problema é que esta versão do filme é com a Sandy, e, apesar de eu achar que ela tem uma voz bonita, me recuso a colocar aqui. Achei esta com Gal e Chico... outra coisa!!!!


Nenhum comentário: