sexta-feira, 24 de julho de 2009

Últimos eventos...

... mas aqui só os culturais... rs

Poxa, fui ver 2 musicais lindíssimos e nem falei nada... que "falta de relaxo", como diria um amigo.

Primeiro: Beatles num céu de diamantes.
Simples e encantador. Os artistas são perfeitos. Mesmo pessoas como eu, que não sabem todo o repertório dos Beatles, gostam e entendem... depois breja... mas aqui não é lugar disso... kkkkk




Segundo:
A Bela e a Fera
Ai... este eu não tenho nem palavras. Foi o primeiro musical deste porte que eu vi no teatro.
É perfeição do início ao fim. Músicas, luzes, figurinos, atores, bailarinos, cantores (que estão concentrados em uma pessoa só).
Faz vc sair completamente da realidade. Vale, e muito, o ingresso caro que se paga... e entende-se perfeitamente o pq.
Além da belíssima história de amor.



** NOTA DA AUTORA **
Fomos numa sessão das 17:00h de um sábado# de julho... e vcs devem ter pensado que aquele burburinho, um tal de levanta e vai ao banheiro, comentários sobre o "desenho", tenham nos incomodado, ?!
Engano!!! O que atrapalha são sempre os adultos mal educados, falando o tempo inteiro, tocando o celular, pegando saquinhos na bolsa... até o cúmulo de abrir uma latinha de refrigerante quente, que saiu daquele saquinho, sabe?!?! Tive que rir... pra não socar!!!!

Impressionante a falta de noção (e educação) de algumas pessoas...

# a escolha do horário foi feita para dar tempo de tomar cerveja... hahahahaha



Nenhum comentário: