sábado, 14 de novembro de 2009

Ídolos

Tô indignadaaaaaaaaaaaaa

Primeiro: sim, assisto Ídolos e ADORO!!! Torço mesmo e tento não perder um programa.

Se vc faz um programa para escolher o "Ídolo do Brasil", como eles adoram falar, entendeo que Brasil tenha que escolher. Mas vai escolher mal lá na casa do cacete.
Já saiu um monte de gente boa, e o coitadinho, pobrezinho, que não canta nada além daquilo, fica. Mania de achar que deve vencer o mais pobre, o com a história de vida mais triste, e não o real merecedor.

E isso fiocu mais claro ontem, quando o próprio participante, vendo os 3 melhores da competição irem para a berlinda, pediu para sair pois não se sentia preparado.
Eu não tenho dúvidas de que ele vai fazer sucesso lá p as bandas dele, vai fazer muito show, mas dizer q isso pode ser nacional é mentira.

É por isso que algumas (muitas) coisas (literalmente) fazem sucesso!!!

Mas, como ele saiu, uma grande injustiça deixou de ser cometida, pelo menos até a próxima quarta-feira... Os 3 ficaram!!!

Para quem não assiste, pq não dá tempo, pq não gosta ou pq não "pode"... aí vai uma palhinha de 3 super artistas...

"Diego Moraes" - Meu preferido e queridinho desde os primórdios... o cara é bom demais, artista completo... e sempre consegue surpreender, como nesta apresentação. Mas vale ver todas as outras, como a espetacular versão de Meu Erro.
Ah! prestem atenção nas primeiras frases dele...



"Priscila Borges" - No começo não gostava muito das invenções dela, mas ultimamente virou minha segunda preferida. Esta apresentação foi de arrepiar...




"Dani Morais" - Não é minha preferida, mas não dá p negar que está entre as melhores do grupo. E o pior, é que ontem foi, sem dúvida, a melhor apresentação dela, quer dizer, a melhor apresentação de todas!!

Nenhum comentário: