segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais um ano de Boteco

... e não me canso de achar que aquele é o melhor lugar do MUNDO!!!! kkkkkkkkkkkk



E acho tanto que este ano resolvi ir nos 2 dias.

Sábado
- Banda Mantiqueira e Fabiana Cozza: para começar a esquentar a galera
- Bangalafumenga: Quer saber se foi bom? Pergunta pro meu pé... rs
- Maria Rita: Linda, uma mega presença de palco e uma voz brilhante... e lá se foi o resto do pé
** Agora junte tudo isso com pessoas maravilhosas e animadíssimas... pensou??**





Domingo
- Black Rio: sempre é a hora de começar a agitar, mas ainda dá tempo de tomar algumas e comer um tanto.
- Casuarina: tô encantada!!! (Acho q vc imaginou q isso pudesse acontecer, né Cá??)
- Paulinho da Viola: Ah!! preciso falar alguma coisa?? PQP!!! Arrebentou!!!!!!!!!!!
** E isso pq eu estava passando mal... rs**



Agora falando do motivo do evento: O melhor petisco de São Paulo! Coisas que eu gostei, necessariamente nesta ordem: * Estufadinho de vaca - Vaca Véia
* Boi na moita - Botequim Bar e Grill
* Um dois feijão com arroz - Bar Providência
*Sousplat de Vol-au-Vent - famoso Bras do Justo
* Espetinho de costela com molho agridoce - Esquina do Espeto
O grande vencedor::: Pirulito de Rabada no Caixote - Veríssimo Olha, eu, particularmente, não gosto de rabada (e nem outras partes enstranhas dos bichos... rs), então, obviamente, por mim eles não venceriam. Mas tb, de verdade, não tinha nada de espetacular!!!!!!!! Mas comi bem, viu?!?! rs Bom, agora é só ficar aguardando o próximo ano... byeeeeeeeeeee


2 comentários:

disse...

éééééé, eu imaginava (momento zina, rs)!
agora, só porrada isso aí... só atração pedrada...
sei como é, o pé que parar mas não obedece! delícia! adoro pés desobedientes, hahaha
besos

disse...

ah, e sobre seu comentério quanto ao melhor lugar do mundo: ah, boba, isso é pq vc não conhece o rio tão bem assim, hahahaha...
claro que é brincadeira! rs... nunca resisto! ;)