quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar

Mais uma coisa que não estava na lista de "coisas para postar". Mas assistindo uma entrevista deles, foi impossível não lembrar desta música, da última vez que a ouvi, de todas as milhares de sensações que ela me causou, de como a minha vida (minha mente e meu coração) estavam, e de pra onde as coisas caminham agora...
Então lá vai!!

Assim que é bom... muita inspiração!!! rs




O Anjo Mais Velho
O Teatro Mágico

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim agora é assim
de um lado a poesia, o verbo, a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

e o fim é belo, incerto, depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar/Vou me lembrar de você