terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tantas coisas. Mente borbulhando. Coração acelerado.

... com tudo isso não consigo mais nem aparecer por aqui, não consigo decidor o que colocar...
Tinha várias coisas em mente para colocar aqui, desabafos, coisas que me fazem feliz, que me fazem chorar (de tristeza, alegria, ou só emoção), minhas breguices que eu ADORO... mas, voltando pra casa da minha aula (delíciaaa), ligo o som, isso era o que tocava...
Caraca, mudou tudo na hora, apagou, ou melhor, colocou de canto, todas as minhas idéias... nada mais perfeito agora.
As minhas outras coisas, minhas outras verdades, outras histórias, ou apenas estórias, ficam pra depois.

Um comentário:

disse...

nham, tb ando assim, poca coisa anda me distraindo, ou eu ando querendo me desviar de atenção ao blog...