terça-feira, 7 de outubro de 2008

Atualização

Já foram há tto tempo, e eu nem comentei dos eventos importantes ocorridos... Um absurdo!!!!!!!
Mas já vou me redimir. Vamos por ordem cronológica.

Mas antes de tudo: as fotos estão no aqui no My Space.

1 - Minha defesa de Doutorado: Yes, sou uma Doutora. No, não aumentaram meu salário... rs
Mas foi um dia muito importante para mim. As pessoas que me conhecem mais, sabem o quanto isso foi uma superação. Fiquei feliz por ter dado tudo certo, fiquei feliz por ter acabado, fiquei feliz...........
Um alívio e tanto!!!

2 - Meu niver: A data mais importante do ano. Bom, este ano não foi tto assim. Acho q muita coisa aconteceu ao mesmo tempo, e fez com que isso perdesse um pouco a importância,
Mas pessoas queridas estiveram perto de mim. Fico muito feliz por tê-las perto.
Foi legal, lugar gostoso, amigos queridos, música boa...
Depois festinha em casa, family......
O que mais posso querer???

Presentes!!!!!!!!!!

Coisas lindas e dadas com muito carinho. E guardadas (usadas, lidas, ouvidas...) com muito carinho!!
Vou ficar muito cheirosa, mais bonita, pele boa, com "roupitchas" novas, acessórios lindos. Mas não é só de aparência que vivemos...
Vou ler coisas boas, ouvir coisas boas...

Aiai...

Acho que tenho sorte, sim!!!!

E para comemorar, vou deixar um pouco do que eu ganhei. Espero que também gostem.



Sobre o vídeo: tinha vídeo com som melhor? Sim, então vejam a letra aqui.
tinha vídeos com imagem melhor? Sim

Não importa... tinha que ser este... conseguem ver a delicadeza?? Talvez algo mais...


Do livro, ainda não vai dar p comentar... tenho 5 na fila de espera, isto pq estou lendo 2 ao mesmo tempo...
Acho q tô sentindo falta da tese... hahahahahaha

Nenhum comentário: