domingo, 12 de outubro de 2008

Ninguém vai me segurar

Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo.
Não só para mim, não só na minha vida.
Mas tudo fez com que eu aprendesse muito.
Não que tudo seja colocado em pática num primeiro instante.
Mas aprendi que posso ter o que quero.
Que posso correr atrás dos meus sonhos.
Que não tenho que ter pena de mim.
Que tenho que aprender a dominar meus medos, e não perdê-los.
Que tenho que ouvir mais algumas pessoas.
Outras tenho q deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro (no máximo rir).
Que tenho que dançar sempre e muito!
Que tenho amigos queridos que estão sempre por perto.
Que muitas coisas não acontecem pq ficamos esperando cairem do céu.
E que se pedirmos direito, quem sabe o céu dá uma forcinha...
Que eu não posso desistir nem renunciar do que quero.
Mas que eu posso sim ficar em dúvida, mas elas serão sanadas cedo ou tarde.
E neste meio tempo eu posso cair em tentação que não será o fim do mundo.
E não preciso ficar me martirizando por este tipo de coisa.

E que enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder seguir
Enquanto eu puder dançar
Enquanto eu puder sorrir

Ninguém vai me segurar!!!!!!!!!!!



Cordão
Chico Buarque

Ninguém
Ninguém vai me segurar
Ninguém há de me fechar
As portas do coração
Ninguém
Ninguém vai me sujeitar
A trancar no peito a minha paixão

Eu não
Eu não vou desesperar
Eu não vou renunciar
Fugir
Ninguém
Ninguém vai me acorrentar
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder sorrir

Ninguém
Ninguém vai me ver sofrer
Ninguém vai me surpreender
Na noite da solidão
Pois quem
Tiver nada pra perder
Vai formar comigo o imenso cordão

E então
Quero ver o vendaval
Quero ver o carnaval
Sair
Ninguém
Ninguém vai me acorrentar
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder sorrir
Enquanto eu puder cantar
Alguém vai ter que me ouvir
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder seguir
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder sorrir
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder...

Nenhum comentário: