quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Relatos de uma quase balzaquiana

A idade chaga, não tem jeito. Mesmo que a gente tente ser moderna, ficar por dentro dos assuntos mais high tech e tal... rola sempre uma defasagem...

Olha eu ontem feliz e contente pq tinha achado onde fazia aqueles bonequinhos no orkut, que todo mundo fica brincando, pode?? E fazem isso há séculos.................



E ainda consegui fazer sozinha... hahahaha


Mais um sinal da idade chegando. Os outros, bom, prefiro não comentar.... kkkkkkkkkk

Mas, para alegrar este assunto tão chato, vou colocar a minha obrar prima, minha bonequinha... que, se é que isso tem um nome, eu não tenho a menor ideia de como seja... hahahaha



Olha que cut cut!!!

É... coisas amenas ajudam a relaxar de um dia estressante, semana estressante, mês estressante...

E viva minha bonequinha!!!!!!!!

Nenhum comentário: