Estou eu andando pela rua, com a cabeça cheia de problemas, qdo me deparo com uma revista de fofoca numa banca de jornal, dizendo que o Rafinha, aquele do BBB8, ficou desiludidinho com a imprensa e agora está um "milionário triste"... ô judiêra!!!
Vou sugerir que ele me dê todo o seu $$ e seja feliz, pq eu seria suuuuuuuuuuuuuper...
É cada uma... Melhor ler isso que ser cega... além de pobre... rs
E o pior é que a galera compra a revista... e devem ficar com peninha do pobrezinho milionário (desculpem o trocadilho)
Pá PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário