segunda-feira, 7 de abril de 2008

Já começo reclamando...

E testando... rs
Calma, já vou explicar!
Eu tinha um My Space, que é vinculado ao MSN. Isso mesmo, TINHA, pq ele foi tirado do ar. Isso mesmo, TIRADO DO AR.
E sabem pq?
Por não cumprir o "Código de Conduta" (que é estabalecido e chacado pelos americanos).
Isso mesmo... Quem já visitou a póstuma página, sabe que lá só tinham as minhas fotos, que colocava p a galera ver e pegar sem eu ter q mandar por mail, e músicas, poesias, trechos de livros. E sempre uma foto ou um vídeo para ilustrar o texto. E um dos textos, o último era este:

Sobre o egoísmo: (Trechos do livro Política de Adam Thirlwell)

Uma generalização é esta: as pessoas em geral pensam que um gesto nobre é inerentemente melhor do que um gesto pragmático. Mesmo que seja ineficaz e potencialmente prejudicial para alguém, um ato nobre ainda assim é nobre, ainda assim é moral

... ter gestos possivelmente inúteis não é nobre de modo algum. Não, é só uma forma de exibicionismo. Um ato que poderia ser considerado nobre é, portanto apenas egoístico.

É possível, afinal de contas, que um ato pareça altruístico, mas que no fundo sirva a um interesse pessoal.

Não acho que as pessoas sejam muito inteligentes no que diz respeito ao egoísmo. Não acho que entendam como ele pode ser moral. Porque moral é se recusar a ser auto destrutivo. É uma posição absolutamente moral.

Mas o que há de errado no egoísmo? O egoísmo às vezes também é moral.

Que fazia parte de uma série de trechos de livros que eu estava postando. E para ilustrar, coloquei esta figura, para ilustrar a dubiedade do texto, o linha tênue entre o bem e o mal, que é um suuuuuuuuuper atentado ao pudor:



Bom, já posto isso logo de cara, assim eu já sei se continuo este blog, ou se serei deletada novamente!!!

Caso este meu novo espaço continue:

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Nenhum comentário: